Jogador Nega Contato Com O Flamengo

Thiago Neves nega volta ao Brasil: "não negocio com ninguém".

Constantemente envolvido em especulações tanto no Fluminense, quanto no Flamengo, meia nega vontade de retornar ao futebol brasileiro pelos próximo três anos, pelo menos



Com boas passagens e títulos conquistados tanto por Fluminense, quanto por Flamengo, e hoje no Al-Hilal (SAU), o meia Thiago Neves constantemente tem seu nome envolvido em especulações para retornar ao futebol carioca. Sábado passado, ele esteve nas Laranjeiras para visitar os ex-companheiros de clube. Essa foi deixa para que o nome do jogador fosse ligado a uma possível volta ao Tricolor. Vez ou outra, o atleta utiliza a conta no Twitter para desmentir algumas dessas notícias e, em entrevista ao LANCE!Net, fez questão de reiterar sua posição.

– Agora não. Não queria ter saído do Fluminense, mas agora não penso em voltar. Meu foco é ficar no mínimo mais três anos na Arábia. Depois verei o que vai ser da minha carreira. Uso meu Twitter até para deixar os torcedores do Al-Hilal tranquilos. Vejo quando meu nome é envolvido em especulação no Fluminense. Outro dia saiu algo envolvendo o Flamengo também. Então, é bom falar por lá porque assim todo mundo vai ver que não tem nada. O objetivo é mesmo desmentir porque não estou negociando com o Fluminense, com o Flamengo, com ninguém – afirmou.


Confira abaixo, na íntegra, o bate-papo de Thiago Neves 


Hoje, o que o motiva a não querer retornar ao futebol brasileiro?
São vários motivos que me levam a não querer voltar. É um pouco da violência, porque minha filha tem só três anos e tenho que pensar nela. No Brasil, querendo ou não, o jogador de futebol acaba sendo perseguido. Tento preservá-la ao máximo.


A pressão por resultados na Arábia também é menor. Isso pesa na sua decisão?
A pressão é diferente. Quem é estrangeiro sofre uma pressão muito maior porque, bem ou mal, é um dinheiro grande investido. Ainda mais pelo esforço que eles fizeram para me tirar do Fluminense. Só que a gente estava jogando bem, o time oscila bastante, mas tanto eu como o Digão (zagueiro, ex-Flu e que agora atua pelo Al-Hilal) estávamos muito bem. Eles reconhecem o esforço.


Uma proposta do Fluminense faria você reconsiderar?
O carinho é muito grande, não posso esconder. É o clube que abriu as portas para mim no futebol brasileiro. Foi onde consegui o título de campeão brasileiro, campeão carioca, campeão da Copa do Brasil. Então, sei que tenho uma história no Flu que é difícil apagar. Não dá para esquecer. Mas meu foco é ficar no mínimo mais três anos na Arábia.


Apesar dessa identificação com o Fluminense, você também teve destaque com a camisa do Flamengo, o que causou muita revolta nos tricolores. Se arrepende de alguma forma?
Não me arrependo nem um pouco. O Flamengo foi maravilhoso para mim. Foi um clube que abriu as portas quando eu estava em uma situação complicada na Arábia e louco para voltar para o Brasil. Cheguei no Flamengo tendo uma identidade com o Fluminense e fui muito bem recebido. Fiz uma amizade com os caras mais antigos de lá. Não tenho do que reclamar. Se tivesse que voltar, voltaria. Até pela torcida do Flamengo, uma torcida linda.



Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário