Onde está o respeito ao Clube de Regatas do Flamengo?
Venho afirmando que amor de jogador ao clube tem nome: Dólar, Euro, Libra e muitos reais. Não adianta beijar o escudo do clube na hora do gol, são necessários outros atos para mostrar pelo menos respeito se não tem amor.
No jogo de festa e recebimento das faixas de campeão da Taça Guanabara, dos jogadores considerados titulares somente o goleiro Felipe e o lateral Léo Moura estavam presentes no Maracanã, os demais não deram as caras. Felipe por estar jogando e Léo Moura que fez questão de assistir ao jogo e como capitão receber o troféu.
O time reserva reforçado pelo goleiro titular Felipe goleou o seu adversário por 5 x 3. A ideia inicial era escalar todo time reserva, mas o goleiro Felipe estava em campo. Não sei se Jayme atendeu a um pedido pessoal do goleiro, já que era esperado o reserva Paulo Vitor.
A ausência dos demais jogadores não em campo, mas na festa de recebimento das faixas, mostra que não existe um comprometimento de todos os jogadores com o Clube e muito menos respeito pela conquista. Pode não parecer, mas a presença de Felipe e Léo Moura mostra exatamente o contrário, carinho e respeito com o grupo e principalmente com o Clube.
E a 20º conquista do Rubro-Negro nesta competição. O titulo da Taça Guanabara, hoje pode não parecer importante, mas já foi decidida com o Maraca lotado por mais de 100 mil espectadores, o que mostra como ela tem importância sim para a história do Clube.
Pela importância histórica, deveriam estar presentes ao evento todos os integrantes do grupo e não só aquele escalado para o jogo.
O exemplo dado por Felipe e Léo Moura deve ser exaltado, pois mostraram que realmente estão alinhados com o Flamengo, já os demais apenas cumprem o papel de contratado.
Fonte: Lanceactivo/blogdoaffonso
Nenhum comentário:
Postar um comentário