Primo Do Vice De Marketing Do Flamengo Acumulará Funções No Clube

Homem De Forte Ligação Com A Adidas Vira Gerente De Futebol

Gabriel Skinner é Primo Do Vice Presidente de Marqueting Do Flamengo Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP e que nunca esta presente no clube


O departamento de futebol do Flamengo passou por uma reformulação recentemente e voltou a ter o cargo de gerente, que estava desativado na gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello. A nova função é desempenhada por Gabriel Skinner, que integrava o departamento de marketing. Ele é responsável pelo planejamento e orçamento do futebol e trabalha em parceria com o diretor executivo da pasta, Paulo Pelaipe.

Na verdade, Skinner ainda tem algumas atribuições no antigo departamento, que fica na Gávea. Ele era o responsável pela conta da Adidas com o Rubro-Negro.

A fornecedora de material esportivo, por sua vez,  passará a ter um escritório dentro do clube (leia mais abaixo). Skinner, então, assumiu as demandas do futebol com Pelaipe e alterna a rotina entre a Gávea e o Ninho do Urubu.

Depois de eleita, no fim de 2012, a Chapa Azul fez um convite para que Zinho, diretor de futebol na gestão de Patricia Amorim, assumisse o cargo de gerente.

Na época, entretanto, o dirigente recusou. Entre os motivos da negativa, estava a redução salarial. O clube já havia anunciado Paulo Pelaipe para comandar o futebol. Zinho acabou deixando o clube.

Ainda durante o mandato de Patricia Amorim, a figura do gerente deixou de existir após a demissão de Isaías Tinoco, que exercia a função e saiu do Flamengo em fevereiro de 2012 com Luiz Augusto Veloso, antecessor de Zinho como diretor executivo de futebol.

Fonte: Blog Primeiro Penta


Nenhum comentário:

Postar um comentário