Pelaipe Desmente Wallin, e diz que elenco do flamengo é mediano
Diretor de futebol diz que clube não irá contratar jogadores que não dê para pagar, mas vice da pasta DECLAROU no fim de 2012 que atleta MEDIANO não teria mais lugar na Gávea
Diante da má-fase e das críticas da torcida, principalmente após a derrota do último domingo para o Corinthians, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, afirmou que o time rubro-negro é mediano e que o clube não irá contratar jogadores que não dê para pagar - dando o exemplo do volante Elias, que foi para o Timão -, continuando na doutrina de apostas realizadas desde o início da gestão, no início do ano passado, com a pregada austeridade financeira. Entretanto, no fim de 2012, o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, afirmara que jogador mediano não teria mais lugar na Gávea.
- O Flamengo tem um time médio, mediano, e temos consciência disso. Temos um time médio. E dentro da realidade nossa financeira. A diretoria não vai iludir o torcedor, não vamos fazer loucura, nós não vamos contratar jogadores que não dá para pagar. Chegamos ao teto do Elias, no momento que passou esse teto saímos da conversa. Essa é a realidade do Flamengo - afirmou Pelaipe, nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Globo.
- Jogador mediano não tem mais lugar na Gávea. Agora é só jogador de qualidade. Podem ter certeza que vamos vibrar juntos e que 2013 será muito diferente - disse Wallim Vasconcellos ao blog Nivinha Fla, no fim de 2012.
Vale destacar que o Flamengo, para a disputa do Campeonato Brasileiro, contratou apenas o zagueiro Marcelo, ex-Volta Redonda, e o atacante Arthur, ex-Londrina. Os dois devem estar à disposição do técnico Jayme de Almeida já na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário