Gerente De Marketing Do Flamengo Ignora a Torcida e Diz Que Ingressos Não Terão Preços Reduzidos

Fla descarta reduzir valor de ingresso e projeta renda de até R$ 9 milhões

Gerente de marketing do clube afirma: 'O jogo vai lotar. A procura está enorme'

Fred Luz diretor de marketing do Flamengo (Foto: Cahê Mota)

Em meio à polêmica de preços dos ingressos para o segundo e decisivo jogo pela Copa do Brasil, dia 27, diante do Atlético-PR, no Maracanã, o Flamengo afirmou que não cogita mexer nos valores - que variam de R$ 250 a R$ 800 (para quem faz parte do programa sócio-torcedor há desconto de 40% sobre esses preços, com as entradas variando de R$ 150 a R$ 480). Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, na sede da Gávea, o gerente de marketing do clube, Fred Luz, fez estimativas de que a renda da grande decisão seja de até R$ 9 milhões. A carga total de ingressos será de 72.301 (incluindo gratuidades e entradas para torcida do Furacão). O dirigente disse ainda que tentará uma solução caso a torcida adversária não esgote os bilhetes

- Não trabalhamos com essa possibilidade (de reduzir os valores). Não sei nem se é possível, acho que não. O jogo vai lotar. A procura está enorme - afirmou Fred Luz. 
O gerente de marketing fez projeção da renda da grande final. E disse que tentará arrumar uma solução caso o cenário da semifinal com o Goiás se repita. Na ocasião, milhares de cadeiras destinadas à torcida visitante ficaram vazias.
- Estimativa de renda é entre R$ 8 e 9 milhões. Vai depender muito de qual vai ser a solução para questão do setor visitante. Estamos tentando um caminho para que a torcida do Flamengo compre os ingressos não utilizados. Garantir segurança dessa forma é muito fácil. Perdemos dinheiro, e o custo disso é estratosférico - afirmou Fred Luz.
Sobre a avaliação do Procon, que considerou abusivo o preço dos ingressos da final e convocou o Flamengo a dar explicações para o aumento nesta quarta-feira, Luz afirmou que não trata do assunto, que está entregue a outras esferas.
- Não sou a pessoa que cuida disso. Esse assunto deve estar com a presidência e o departamento jurídico. Presto informações quando sou demandado, mas não sei exatamente como o clube está tratando disso no momento.
Fonte: GE

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