Classificação do Flamengo para a final teve direito a choro de Jayme no hotel e emoção no ônibus a caminho do Maracanã
A festa da torcida na noite desta quarta-feira com a classificação do Flamengo para a final da Copa do Brasil foi recheada de emoção. Faltavam poucos minutos para o almoço, quando o técnico Jayme recebeu a visita da mulher Cláudia no hotel que serve de concentração para o Flamengo. Ao ver a homenagem que os netos Breno e Pietra escreveram em um cartaz, o treinador chorou.
- O Jayme ficou emocionado e eu acabei chorando também. O carinho das crianças mexe muito com ele - disse Cláudia, mulher do treinador.
Era só o primeiro momento de emoção rubro-negra do dia. A caminho do Maracanã, um vídeo exibido no ônibus com depoimentos de familiares e torcedores anônimos, desejando sorte e confiando na classificação do time, mexeu ainda mais com o grupo. Quando o Flamengo chegou ao estádio, a confiança na classificação era total. Apesar de um susto logo no começo, o Flamengo deu o presente que parentes e torcedores esperavam. Elias era um dos mais emocionados com a homenagem da torcida, que gritou o nome de seu filho Davi, recuperado de uma pneumonia.
A festa ficou completa com a vitória por 2 a 1 e a sexta participação rubro-negra em uma final de Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário