Flamengo volta à carga para vender Hernane e mira William José
Com a Copa do Mundo a todo vapor, até os pedidos irônicos por Hernane na seleção brasileira cessaram e o Flamengo faz uma última tentativa de vender o Brocador para lucrar com o que sobrou da fama de goleador. O time se reapresentou ontem sem reforços, mas agiliza em sigilo a negociação com o Al-Rayyan, do Qatar. Um representante do clube está no Rio para finalizar o acordo.
A saída do centroavante abriria espaço no elenco e nos cofres, e o eleito para substituí-lo é William José, que estava emprestado ao Real Madrid B, da Espanha. O jogador de 22 anos é empresariado pelo agente Nick Arcuri, que cuida da carreira do técnico Ney Franco, o que facilitaria um acordo.
Diretor de futebol do Flamengo, Felipe Ximenes segue a linha de não comentar nenhuma negociação em curso e disse que o clube vai atrás de reforços pontuais para disputar o Brasileiro no segundo semestre.
— Estamos buscando jogadores de posições específicas, mas não gostaria de comentar por questão de ética. Serão reforços pontuais, não muito em quantidade, mas espero que sejam em qualidade — afirmou Ximenes.
Entre as caras novas, não tão novas assim, que foram ao Ninho do Urubu ontem, estão o jovem meia Thomás e o zagueiro Gustavo, que retornaram de empréstimo. A delegação foi para Atibaia, em São Paulo, iniciar a nova temporada e quem não for utilizado pelo treinador ficará trabalhando no Rio.
A situação financeira do Flamengo, que tem tido dificuldade inclusive para manter os salários em dia, não deve, segundo o diretor de futebol, ser um impeditivo para reforçar a equipe.
— Não vou me apoiar em dificuldades financeiras para não trazer reforços ou diminuir o perfil de atletas que estamos buscando — disse o dirigente, aberto a negociações em vários mercados.
Fonte: Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário